quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Série Everybody likes sandwiches - Pão integral forrado com tomatinhos italianos


Ando numa fase mais light, mais preocupada com minha alimentação. Então, uma vez ou outra, aparecerão nesta cozinha umas receitinhas bem malandras com baixa caloria.

Na cestinha
2 fatias de pão de forma light integral com grãos
1 colher de sopa de cream cheese light
1 colher de café de mostarda dijon
um punhado de tomatinhos italianos ou cereja
um fio de azeite
um punhado de cebolinha

Préaqueça o forno a 180 graus. Misture bem o cream cheese com a mostarda. Passe a pastinha nas fatias de pão. Corte os tomatinhos ao meio e cubra os pães. Regue com um fiozinho de azeite e salpique a cebolinha. Leve ao forno por uns 10 minutinhos. Coma ainda quentinho.

6 comentários:

Isabel Salvador disse...

que rica sanduiche,jinhosssssssssssss

Mari disse...

Xará, é bom a gente se preocupar com a alimentação de vez em quando, né? Eu voltei ao regime há pouco mais de 2 semanas, e tenho ficado mais nas saladas e grelhados também... só aos finais de semana que faço coisas mais calóricas, mas procuro comer com muita moderação!
Esse sanduíche tá lindo demais... e tem tudo o que adoro: cream cheese, tomatinhos e cebolinha... hummm, tá ai uma refeição que vou adotar!
Super beijo

Mari

ameixa seca disse...

Eu gosto de uma boa e saudável sanduiche :)

o Humberto disse...

'Humbertão-ultra-light desde outubro' agradece encarecidamente pela variação no sanduíche natural. Vou fazer demais, mulher!
Beso.

Priscila Beneducci disse...

O Mari amei os Cupcakes, você encontr essas graçinhas. Agora você arrosou mesmo foi com os Biscoitinho Recheado de Maracujá. Essa eu anotei direitinho. Beijão Pri

Eli disse...

Esse está perfeito para enfrentar o calorão né?!


www.saboresdalica.blogspot.com