segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Liberdade

Paixão no primeiro encontro, acho que é assim posso dizer o tanto que gosto de ir ao Liberdade. Endereço certo todas as vezes que vou á São Paulo. Não tem nada melhor que perambular pelas suas lojinhas, mini mercados, restaurantes. Olhar tudo detalhadamente, não ter tempo ou melhor esquecê - lo.
Engraçado, todas as vezes que passeio por lá, encontro várias coisinhas para minha cozinha: panela, temperinhos, molho, biscoitinhos..... e é claro que fico insana para consumir tudo também. Nesta última ida, não foi diferente. Para começar fui tomar meu melona de banana lá na mercearia Banri. Lá além do picolé, fiz umas comprinhas, como: biscoitos, temperos, suco e gergelim colorido. Se estiverem no Liberdade, mais especificamente, na Galvão Bueno não deixem de dar um pulo na Banri. O atendimento, os produtos, a decoração, compõem um atmosfera bem bacana.




Ali por perto, encontram - se diversas lojinhas com uma infinidade de produtos que vai de óleo de massagem a descascador de legumes. Um fato engraçado foi que ao entrarmos em umas das lojinhas, nos deparamos com um bilhete colado com durex em uma das prateleiras que dizia assim: Quebrou, pagou. Eita marketing de relacionamento. São histórias engraçadas assim que misturadas a cultura japonesa proporcionam um charme ímpar ao bairro.



O resumo da compras

Banri está na web: www.banri.com.br

4 comentários:

ישראל disse...

Esse suco de uva é bom demaaaaaaaaaaaaaaaaaais! Já achei por aqui pra vender! É aquele q vem com umas uvas de verdade dentro?

Mari disse...

Sim, sim. É bom demais, né. Encontrei no Verde Mar. Beijos

redatozim disse...

Muito disso tem na yoyo, lá tem um suco de melão que é simplesmente criminoso, Mari.

Mari disse...

Boneco...vou lá degustar o "criminoso". Valeu pela dica! beijos