terça-feira, 6 de maio de 2008

Jantar nas nuvens



Criado por um empresário belga, o restautrante itinerante
Dinner in the sky já passou por Londres, Paris, NY...enfim! Para jantar neste bistrozinho flutuante que fica a 50 metros do chão, basta desembolsar cerca de 24 mil reais. O restaurante fica em uma plataforma suspensa por um guindaste e serve 22 pessoas presas á cadeira por um cinto de segurança. Vamos combinar que não rola de conversar sem berrar (a não ser que leve um megafone) , ir ao banheiro (no way!). Agora, realmente a vista de 360 graus (Paris, Londres..) deve ser fantástica.

6 comentários:

Filipa disse...

A vista deve ser fantástica mesmo mas eu nunca comeria a uma altura dessas...

Beijinhos

Mayra Fonseca disse...

Mari,
Onde foi que você viu essa notícia, lindona?
Beijos!

Isabel (pipoka) disse...

Para mim não dava, pois tenho vertigens!

bj

Mari disse...

Meninas,
pra ser sincera, eu tb acho que não arriscaria. Ficaria nervosa demais.....hehehehe

Mari disse...

Mayra,

tudo bem, amiga? Olha, este mundo da web é tudo na minha vida. Acho cada coisa, até deus duvida.
Beijos!

Angela Oeiras disse...

Eu acho que também não cosnguiria por causa das vertigens...

Mas a ideia é genial!