sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Eu quero muito

Estou igual uma doida, de livraria em livraria atrás do Larousse da Cozinha Brasileira escrito por Guta Chavez. Ainda não chegou em BH. Acho que vou enlouquecer se não conseguir até hoje.



"Fruto de cuidadosa pesquisa, o livro traça um panorama histórico e regional da cozinha brasileira, descrevendo suas origens, as tradições culturais de cada região, o cotidiano da comida, ou seja, como ela é consumida no dia-a-dia, o seu uso em festas populares, etc. Há ainda várias receitas típicas brasileiras e/ou trazidas por imigrantes e incorporadas à cultura gastronômica de cada região. As receitas são de um cardápio completo, do café da manhã até o jantar, passando por entradas, prato principal, sobremesas, lanches."

4 comentários:

Anônimo disse...

ei Mari!!
te linkei para que eu possa vir aqui sempre te visitar, ok?
aiai, esses livros de culinária... minhas grandes manias são livros de culinária e formas!! hauhaua não posso ver um...
beijo!!

Mari disse...

Ei, Gi!
Seja muito bem vinda, viu!
Um beijo enorme

ישראל disse...

Prima, eu ví o Larrouse do VINHO pra vender no hortifruti perto da Araujo na rua do Ouro na Serra, na altura do Mc Donalds da Afonso Pena! Só ví o de vinho lá mas não procurei por esse, de repente tem. ;)

Mari disse...

Ei, primo!Este que quero é lançamento...mas, não aguentei e comprei pela web. Semana que vem deve chegar. Beijos